Melhore seu atendimento com nosso suporte de Help Desk:
Nosso Service Desk irá fornecer suporte para seus usuários e também irá cuidar da sua infraestrutura, de acordo com os horários definidos e SLAs padrão, enquanto garante que os resultados estejam totalmente alinhados aos seus objetivos de negócios.
Garantimos o completo funcionamento da sua TI
Equipe Especialista
Nosso time conta com especialistas certificados em bancos de dados, servidores, virtualização e outras plataformas
Documentação do Ambiente de TI
Banco com informações sobre ativos, sistemas, acessos, fornecedores e tudo o que fizer parte da sua infraestrutura
Planejamento Anual de TI
Documento intuitivo que ilustra pontos críticos e sugestão de melhorias em seu ambiente
Monitoramento
Monitoramento ativo da infraestrutura e serviços do cliente, garantindo disponibilidade total.
Relatórios
Relatórios mensais detalhados, apresentados para controle de chamados abertos e controle de resultados.
#tecnologia #helpdesk #atendimento #remoto #SLA #Ti
Edson Souza
(19) 996820056
www.digicomm.com.br